Renovando sua varanda da frente? Aqui está o que você precisa saber sobre como renovar (ou construir!) Um, incluindo estilo, materiais e tamanho
Uma varanda frontal bem projetada é uma parte importante do design da casa. Além disso, tem uma função; como um lugar para relaxar ou um espaço para receber visitantes. Infelizmente, muitas varandas não atendem às necessidades dos proprietários.
Isso é especialmente verdadeiro para varandas em casas mais antigas que foram reformadas no passado. Os proprietários anteriores frequentemente selecionavam detalhes de design que contrastavam com o caráter da casa. Alguns removeram totalmente a varanda da frente, prejudicando a integridade do projeto da casa.
Observação: varandas para casas históricas precisam ser aprovadas pela Divisão de Preservação Histórica do Departamento de Assuntos Regulatórios e Consumidores (DCRA) para Washington DC.
É uma boa ideia listar o que você não gosta na varanda atual. A partir deste ponto de partida para a renovação do alpendre frontal, Sweeten traça o caminho para a construção de uma estrutura que se adapte ao seu estilo de vida e ao estilo arquitetónico da casa.
Sweeten combina projetos de renovação de casas com empreiteiros gerais avaliados, oferecendo aconselhamento, suporte e até $ 50.000 em proteção financeira de renovação – de graça.
Como você usará a varanda?
Porches são espaços de transição entre o mundo exterior e a casa. Ao mesmo tempo, eles são uma extensão do espaço de vida que não é exatamente dentro ou fora. Comece seu projeto determinando como você usará o espaço da varanda. Será um espaço para receber convidados? Será um ponto de encontro familiar? Você planeja comer na varanda?
Suas respostas ajudarão a determinar as características da nova varanda. Na área de Washington DC, um ventilador de teto tornará as noites de verão mais agradáveis. A forma como o alpendre será utilizado também determina o seu tamanho. É importante ressaltar que nem todas as varandas se estendem por toda a frente do edifício. Quer estimar o espaço necessário para renovar sua varanda?
- Uma entrada coberta para saudar os convidados ou avaliar o tempo antes de se aventurar ao ar livre pode ter cerca de um metro de profundidade.
- Alpendres para relaxar e viver requerem mais espaço.
- Assentos confortáveis requerem uma varanda de pelo menos um metro e meio da parede da casa até a grade.
- Adicione uma mesa de jantar e você precisará de uma varanda mais ampla ou mais profunda. Deve haver pelo menos 36 polegadas de uma cadeira de jantar até uma obstrução, como a parede da casa.
- Para ficar confortável ao usar a mesa, planeje uma varanda de 3 metros de profundidade.
Combinando com a casa
Às vezes, a renovação de uma varanda frontal é feita para melhorar a apelação do meio-fio. Uma varanda bem projetada certamente pode fazer isso, seja uma reforma ou construção de uma estrutura totalmente nova. No entanto, é importante que o alpendre complemente e contribua para a concepção da casa. Não deve parecer anexado. Isso é especialmente importante quando a varanda original foi renovada no passado ou removida por completo.
Renovar ou adicionar uma varanda a uma casa de época requer um pouco de pesquisa. Você pode obter dicas de casas semelhantes em sua vizinhança. E há referências históricas, incluindo algumas online, que listam detalhes do período. Os designers e empreiteiros locais também podem ajudar a acertar os detalhes.
Projetos de varanda podem se relacionar com a casa de algumas maneiras, incluindo o uso de materiais semelhantes, estilo de telhado e detalhes arquitetônicos. Os estilos de telhado correspondentes, como telhado de duas águas ou de quatro águas, ajudarão a integração da varanda com a casa.
Combine os materiais externos
As casas de madeira geralmente têm varandas de madeira. As casas de alvenaria têm alvenaria ou outras fundações de alvenaria. O material de cobertura da varanda deve corresponder ao material da casa.
Detalhes arquitetônicos
Os detalhes arquitetônicos podem ser qualquer coisa, desde molduras, suportes decorativos e medalhões, grades e corrimões e colunas. O objetivo é incorporar as características de estilo da casa no design da varanda. Por exemplo, o estilo de acabamento em torno das janelas pode ser usado para a fachada da varanda.
Usando as colunas de estilo corretas
As colunas não apenas sustentam o telhado, mas também desempenham um papel importante no projeto da varanda. O truque é usar colunas que combinem com o estilo da casa. Uma casa colonial exige colunas clássicas proporcionais à varanda e à casa. Uma casa artesanal, ou bangalô, pode ter colunas de pedra ou colunas revestidas com o revestimento que combina com a casa. Além disso, as colunas devem emoldurar portas e janelas. Eles não devem ser adicionados onde bloqueiam uma janela, por exemplo.
Projeto de corrimão
O corrimão certo pode fazer ou quebrar um design de varanda. As casas vitorianas geralmente têm grades elaboradas do tipo “pão de mel”. Trilhos simples com linhas simples funcionam bem com designs residenciais contemporâneos. Sua própria pesquisa e conselhos de especialistas podem ajudá-lo a definir o sistema de corrimão certo.
Adicionando uma nova varanda
A colocação de um alpendre onde não existe deve seguir as mesmas regras de design da renovação de um alpendre frontal. Mas o processo inclui construir tudo, desde a fundação até o telhado. Você selecionará materiais para o piso, o teto e a grade que combinam com a casa original. Além disso, o espaço da varanda deve ser proporcional à casa original. E isso é importante porque uma casa e uma varanda desproporcionais nunca parecerão certas.
As novas varandas planejadas para casas históricas em Washington DC têm disposições especiais. Basicamente, um alpendre novo, assim como um alpendre renovado, deve ser historicamente preciso. A aprovação das alterações vem da Divisão de Preservação Histórica do Departamento de Assuntos Regulatórios e Consumidores (DCRA) de Washington DC. É melhor verificar o que é e o que não é permitido antes de gastar muito tempo no processo de design.
Expandindo na varanda dos fundos
As varandas dos fundos são outra questão. Há um recuo de 20 ou 25 pés da linha traseira da propriedade, dependendo da localização em Washington D.C the city. Mas você não pode construir além de 3 metros de uma casa adjacente. Portanto, se suas paredes traseiras se alinham com as de seu vizinho, você pode construir uma varanda nos fundos de 3 metros de profundidade. Mas se a parede ou alpendre estiver a um metro e meio além da sua parede, você pode construir 4,5 metros.
Licenças de construção para varandas
DCRA é o órgão que emite licenças de construção. O processo desde o pedido até a aprovação pode levar de dois a quatro meses. O DCRA distribui o pedido de licença a várias agências governamentais, incluindo a Divisão de Preservação Histórica. Navegar no processo é difícil. Mas um designer experiente ou empreiteiro geral cuidará do processo de autorização para você.
DCRA irá considerar contratempos de propriedade no processo. Na frente, você não pode construir além de uma estrutura existente que está mais próxima da rua. Portanto, se as casas do seu quarteirão tiverem varandas, você pode construir na varanda mais próxima da rua.
Considerando a renovação da sua própria varanda? As varandas fornecem um espaço valioso para morar, além de poderem aumentar a atratividade de uma casa. Mas lembre-se – o projeto, seja uma reforma ou uma nova construção, deve parecer uma extensão da casa principal.
Pronto para seu próprio projeto de varanda? Sweeten pode colocá-lo em contato com o empreiteiro geral certo!
–
ADUs ou unidades de habitação acessórias podem transformar em escritórios domésticos, espaço de vida para a família ou como aluguel, ou um retiro.
A Sweeten escolhe a dedo os melhores empreiteiros gerais para combinar com a localização, orçamento, escopo e estilo de cada projeto. Siga o blog, Sweeten Stories, para ideias de renovação e inspiração e quando você estiver pronto para renovar, comece sua renovação com Sweeten.