Cathy e Garrett Poshusta moram em uma casa de fazenda em Ellensburg, Washington, e, desde 2014, relatam as reformas de sua própria casa e propriedades para aluguel em seu blog, The Grit and The Polish. Enquanto fazem malabarismos com os pais de três filhos pequenos, Cathy e Garrett fazem coisas como pintar seus armários de despensa em um fim de semana. O que eles podem fazer vem da experiência prática: “a casa da fazenda é a nona cozinha com armários que pintamos”, diz Cathy, “e com cada um, aprendemos muito”. Eles gentilmente concordaram em compartilhar algumas de suas dicas conosco. E para mais detalhes, vá para seu próprio tutorial.
Fotografia cortesia de The Grit and The Polish.
Materiais
- cartilha: Cathy e Garrett usaram a cartilha à base de água Zinsser Bulls Eye 123 porque era o que eles tinham em mãos; eles recomendam obter conselhos na loja de tintas sobre a melhor forma de cobrir a superfície em questão.
- pintura: Benjamin Moore Advance usado pela Poshusta em Simply White.
- pincel pequeno detalhe
- lixa de grão liso (150 ou superior)
- rolo de felpa lisa e bandeja de rolo ou escova larga (é uma questão de preferência: o rolo deixa uma textura leve; a escova deixa marcas de pincel)

Etapa 1: Preparação
Remova as portas do armário e as frentes das gavetas – e livre-as de qualquer ferragem. Se pintar armários já pintados ou com acabamento em madeira, limpe-os bem e depois lixe-os: “costumamos tirar as frentes das portas e gavetas para fora, colocar uma máscara e lixar ligeiramente com uma lixadeira [a hand-sized cordless sander], ”Explica Cathy. “Lixamos levemente as caixas do armário no lugar. O objetivo é arranhar a superfície existente, NÃO removê-la. Isso permitirá que o primer adira melhor. ”
