Posso comprar pelo Site e retirar na loja?

A boa notícia é que sim, você pode. Mas fique atento, a opção de retirada em lojas físicas está disponível de acordo com a região. Consulte seu CEP para saber a disponibilidade. Os pedidos enviados para as lojas têm um prazo de 15 dias corridos para serem retirados após notificação por e-mail. Depois deste prazo, eles retornarão ao escritório e o reenvio será feito via Correios ou transportadora, mediante pagamento de frete pelo cliente, para o endereço de sua preferência.

A Via Mia trabalha com cupons de descontos e ofertas?

Lógico que sim, vantagens para comprar é o que não faltam no Site. Além das ofertas exclusivas, o site trabalha com cupons de descontos. Lembre-se, sempre pesquise no Savoo Brasil por cupons de desconto (se cadastre no Savoo Brasil para receber alertas de cupons e ofertas) e não se esqueça de se cadastrar no Site, dessa maneira você recebe emails com promoções exclusivas para economizar em suas compras. Além dos cupons de desconto, a loja sempre disponibiliza ofertas e promoções exclusivas para os seus clientes, vale a pena se cadastrar no Site e ficar por dentro de tudo que está acontecendo por lá.

Como faço para usar um Cupom da Via Mia?

É muito simples. Para utilizar o cupom de desconto no Site clique no botão “Ver cupom”, em seguida você clica no Botão Obter Código, depois você deve copiar o código do cupom para inserir no seu checkout, logo você será redirecionado para o Site, faça o login do Site. Na etapa de Pagamento, desça a tela e clique em “possui cupom ou vale?”, é só colar o código do cupom de desconto no campo em destaque e “Aplicar” para validar o seu desconto ao finalizar a sua compra.

E se o Cupom não funcionar?

Existem algumas razões para o cupom não funcionar, às vezes o cupom já expirou, ou existem determinados cupons que são exclusivos para algumas categorias e se você não estiver na categoria exata, o cupom não vai funcionar. Outro motivo é o valor, alguns cupons são para valores determinados, se você não atingiu esse valor na compra ele não irá funcionar e o seu desconto não será aplicado. A Savoo trabalha duro para lhe fornecer diariamente muitos códigos de cupons atualizados. Se por ventura algum cupom que estiver no nosso Site não estiver funcionando, por favor nos avise para concertarmos esse erro.

Como é o atendimento ao cliente da Via Mia?

O Site disponibiliza uma página com as dúvidas e perguntas mais frequentes, antes de entrar em contato, confira se a sua dúvida não é respondida por esse meio, se não, você pode enviar uma email que será prontamente respondido. As redes sociais também funcionam como um canal de relacionamento, você pode tirar as suas dúvidas por esse canal também.

Quais as formas de pagamento que encontro no Site?

A Via Mia trabalha com pagamentos via cartão de crédito ou Boleto bancário. As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 8 vezes, com parcela mínima de R$50,00. Atualmente, a nossa loja online trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. Se a opção escolhida for o Boleto, está opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque ou cartão.

Tenho dificuldade em realizar trocas?

Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas à Via Mia através da Central de Atendimento em até 30 dias, desde que durante a coleção vigente. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia. As solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto serão tratadas como devoluções. Após o prazo de 7 dias, a Via Mia não arca com os custos de postagem. O produto deve ser enviado para o endereço que consta na DANFE recebida junto com a compra.

Meus dados estão seguros ao comprar pelo site?

Lógico que sim. O compromisso da loja é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.