Como dormir no calor


Adoramos que nossos clientes durmam na cama dos seus sonhos, mas cochilar com este calor pode ser mais um pesadelo, então reunimos algumas dicas para ajudá-lo a chegar felizmente à terra dos acenos.

Nesta umidade, os edredons podem parecer muito pesados, no entanto, muitos de nós nos sentimos desconfortáveis ​​sem uma capa, então um cobertor de algodão natural pode ser a solução perfeita. Atualmente, temos uma seleção para atender a uma variedade de estilos de colchas em estoque, prontas para entrega no dia seguinte.

A colcha Oulu Shell, a manta riscada bretã e a manta de algodão com estampa de bloco azul são todas mantas de algodão puro e irão garantir que você não tenha que abrir mão do estilo em detrimento do conforto.

Tão importante quanto é ter fibras naturais para suas fronhas e lençol de base. Os lençóis de algodão, linho e seda têm qualidades respiráveis ​​que irão refrescar a sua pele durante a noite, além de absorver o suor e afastá-lo de você, ajudando-o a evaporar.

Acredita-se que usar roupas de dormir de algodão fino é mais legal do que nada, ajudando a afastar o suor e deixando sua pele respirar.

A preocupação com a insônia é suficiente para manter sua mente acelerada e, à medida que os minutos ou horas passam, a ansiedade crescente diminui suas chances de cair. Quando começa a escurecer e você começa a desacelerar, seu cérebro produz melatonina, um hormônio que avisa seu corpo quando é hora de ir para a cama. Se você está estressado, isso pode afetar a produção e torná-la mais difícil de cair. Pode ser uma boa ideia evitar coisas que causem tensão à noite; televisão, notícias e videogames podem deixá-lo nervoso, então comece a pensar em maneiras de garantir um período de relaxamento antes de se deitar em sua luxuosa cama francesa.

Uma xícara de chá de ervas relaxante também pode ajudar, a camomila é conhecida por fazer você se sentir sonolento. O extrato da planta contém apigenina, um composto químico que induz a sonolência quando se liga aos receptores GABA no cérebro. A raiz de valeriana é outra erva popular para ajudar a ter uma noite de sono repousante, mas existem muitas combinações para dormir com uma combinação de ervas para ajudá-lo a atingir um estado de sono. Não só as ervas em si podem ajudar a relaxar, mas uma bebida quente antes de ir para a cama pode ajudá-lo a se acalmar. Isso pode parecer contra-intuitivo, mas quando você consome o líquido quente, seu corpo fica mais quente, você transpira, o que esfria a pele, baixando a temperatura do corpo.

Tomar banho (não muito quente!), Acender uma vela, meditar e acima de tudo desistir de TENTAR dormir. Encontre uma maneira de relaxar sua mente e corpo e deixe-se cair naturalmente.

Desejando a você o mais doce dos sonhos.

Este artigo foi postado em 14 de agosto de 2020.

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